Política de Troca e Devolução

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Ladrilho Online em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes

e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor  concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Os produtos deverão ser encaminhados para:

Rua Ruth Simão, 165, sala 1 – Parque Campolim – CEP: 18048-121 – Sorocaba/SP

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal. O produto será enviado para o endereço  informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

– Nome completo;

– Endereço completo;

– Número do pedido;

– Número de Protocolo (obtido na Central de Atendimento);

– Nome e Código do produto a ser devolvido;

– Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

– CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);

– Assinatura do cliente.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail para contato@ladrilhoonline.com.br.

Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

– Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos via Correios ou Transportadoras (dependendo da quantidade), fretes a cobrar não serão recebidos;

– Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, da mesma forma que vieram na embalagem original;

– A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 90 (noventa) dias, com a aprovação do cliente.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

Em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada; como veio na embalagem original.

Este tipo de troca somente para venda pelo canal Online.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade. O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados pela Ladrilho Online. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não  serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência do uso;

– Produto adquirido em promoção.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios ou Transportadora.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Ladrilho Online confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

– Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;

– A restituição total do valor pago, inclusive o frete;

– Aguardar produção do modelo escolhido e envio posteriormente a combinar com o cliente por telefone ou e-mail.

 

PRECAUÇÕES

– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

– Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

– Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo e-mail

contato@ladrilhoonline.com.br.

Sobre a loja

Somos uma loja online de ladrilhos hidráulicos decorativos e de passagem a pronta entrega. Atendimento exclusivo via e-mail ou whatsApp, entre em contato. Não possuímos loja física.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Ladrilho Online - CNPJ: 25.988.696/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2020